Teoria das Possibilidades Futurísticas

(ontem)Hoje descobri que o ultimo post… Bom, digamos que foi respondido divinamente. Conversei com Bobassauro e a conversa tomou um rumo que eu não poderia imaginar, começou quando ele disse:

-Fui naquela reunião que te falei, nem acredito, tina um monte de guria bonita la.

-Esses dias tinha uma guria, muito linda, la na sua casa, você ate tomou um sorvete com ela haha (referindo a mim mesma, porque eu sou, de fato, linda e cheirosa).

-Ja peguei kkkkkkkk.

-Nossa, mas não pega mais uhuuuull.

-Ela não quis namorar comigo, fazer o que ne.

-Você nunca pediu pra ela, você nunca gostou dela, para de fala bobagem.

-Nunca gostei? Ela falava que só queria curtir.

-Mentira, você que falava, que estava gostando de outras mulheres ate.

-Eeeu? Nao lembro disso.

-Uma vez te perguntei se você gostava de mim, e você falou que não.

-Mudemos de assunto, você ta bem hoje, ta ótima, muito melhor do que se estivesse comigo

-Você mentiu pra mim.

-Como?

-Eu amava você droga, e você falava o tempo todo de outras gurias que voce estava gostando.

-Acho que eu tava perdido nessa época, ainda bem que as coisas se ajeitaram.

-Vai se ferra, comi bosta de cabrita nessa época.

-Vacilei mesmo.

-Porque eu tinha certeza que você não gostava de mim, e eu morrendo de amor por você, arrgh.

-Passou?

-Sabe o que eh pior? Eu não sei se passou, aah que vontade de te matar, por que você fez isso comigo?

-Nao sei, de verdade, desculpa.

– Sinto muito, mas dessa vez não vou te desculpar… Tem um pântano no fundo do meu coração que não sabe o que sente por você, e eu descubro que foi a toa.

– Entendi, então vou me afastar, mas eh o que eu disse: Faca dar certo seu namoro.

-Nao, você não vai se afastar porque você se afastou uma vez,e não mudou nada.

– Se for pra ter sentimento ruim eu me afasto sim.

-Você ter sentimento ruim?

-Nao, você.

-Ta tudo bem, porque eu não tenho sentimento ruim, eu sei me controlar, enfim, mudemos de assunto.

E a conversa tomou outro rumo… o que se passou pela minha cabeça nao cabe aqui, tudo o que aconteceu… porque ele nao foi homem pra falar… Queria realmente me matar… Ou matar ele.

 

Deixe um comentário

